quarta-feira, 27 de abril de 2016

Pressionado jornalista de Macajuba poderá disputar a eleição para vereador



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook

(Jornalista Everildo, Foto: cedida por Everildo)


Tendo no seu currículo um mandato de vereador em Itaberaba (72) e outro em Macajuba (82), além de ter credito na fundação do MDB em Macajuba, partido pelo qual disputou a Prefeitura em 1976 e por duas vezes candidato a deputado estadual, o jornalista Everildo Pedreira,fundador e editor do jornal Tribuna da Chapada (79), até hoje em circulação, atualmente presidindo a Comissão Provisória do Partido Comunista do Brasil –PCdoB- em Macajuba está sendo pressionado por amigos a concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de Macajuba.


Propenso a aceitar mais este desafio em sua vida, Everildo Pedreira vai reunir os membros da agremiação, principalmente Tenison Batista e Zito Baiano, pré candidatos a vereadores pelo PCdoB para discutir entre outros assuntos com qual partido se coligará visando as eleições deste ano.


Caso seja confirmada a candidatura o jornalista vai buscar apoio nos segmentos proletariado do município, seguindo a linha de ação do Partido, nas criticas as forças conservadoras do município.

Fonte: Everildo Pedreira.


Da redação| Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google