sábado, 2 de abril de 2016

Saiba quais os políticos que mudou de partido em Macajuba e porque mudou



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook




(Foto: Reprodução)
Encerra nesse sábado dia 02 de abril o prazo para filiações ou mudança de partidos, e em Macajuba a corrida por mais filados foi grande entre os partidos políticos e o troca troca também foi se destacou, o Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) que não deixa passar nada foi atrás de alguns políticos e lideranças para saber quem mudou e por que mudou.


O vereador Zé Filho deixou a legenda do PT e se filiou ao PSD, a justificativa de Zé Filho para o povo macajubense é que o PT está cansado e que o PSD é o partido do pré-candidato a prefeito Luciano Pamponet, o qual ele está apoiando, quem também deixou o PT foi o vereador Hugo Macêdo, Hugo não quis justificar a saída do partido, o edil também foi para o PSD.



Quem também mudou de partido foi o vereador João Cintra que deixou o PR e foi para o PP, Cintra não informou o motivo da saída.

Quem também a nossa reportagem que se filiou ao PP foi Zan irmão do vereador Toi, Zan informou ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que é pré-candidato a vereador e está colado com João Cintra.



Já Zé Luiz que era presidente do PSB deixou a sigla e se filiou ao PT, a justificativa dele foi que o PT é o partido das pessoas carentes, “eu ando na zona rural e vejo isso” falou o conhecido boca de brasa ao Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM).apesar da saída dos vereadores Hugo Macêdo e Zé Filho, o PT em Macajuba aumentou 16, 6 % os números de filiações de acordo a informação passada pelo presidente do PT na cidade, o Sr. Everaldo Macêdo.

Com a saída de Zé Luiz, quem assumiu a presidência do PSB foi o vereador Neto Macêdo quem tem seu primeiro mandato é um dos vereadores que mais se destaca em Macajuba.

Outra novidade na politica macajubense é a pre- candidatura de Edijonson Vieira a prefeitura de Macajuba, Edijoson é presidente da comissão provisória do PSC, ele é casado há 8 anos com Mara Araújo, filha do casal Carlos e Vera de Nova Cruz, é empresário na cidade de Itaberaba e presbireto na igreja Assembleia de DEUS no distrito de Nova Cruz.



É O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) de olho nas eleições 2016.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google