terça-feira, 12 de abril de 2016

Vereador diz que respeita os deficientes e nunca descriminou blogueiro, saiba tudo que rolou na sessão da câmara municipal de Macajuba



Compartilhe


Curta nossa pagina no Facebook


(Sessão da câmara, Foto: Blog DCM)

Na noite desta segunda-feira 11 de Abril de 2016 aconteceu mais uma sessão da câmara de vereadores de Macajuba, uma sessão tranquila e favorável, teve algumas alfinetadas, mas também descontração.


Foi enviado para a casa legislativa, um projeto para a compra de um veiculo para a atenção básica.

O vereador João Cintra esteve ausente por motivos pessoais.

O vereador Neto Macêdo falou de suas ações e parabenizou a matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) por a matéria publicada nesta segunda-feira (11) sobre a ausência do transporte escolar para as crianças da sede.

Vídeo com a fala de Neto Macêdo:


Já o vereador Hugo Macêdo, falou sobre o descaso na segurança pública.

Vídeo com a fala de Hugo:



Já o vereador Zé Filho, fez criticas a ação social, por pagar a Renata Dias sobrinha de Mary Dias viúva do saudoso Fernão, segundo Zé Filho, Renata só aparece no fim de semana para buscar o dinheiro e retorna para a cidade de Valença, o vereador criticou a secretária Aninha.

Vídeo com a fala de Zé Filho:


O vereador Neto da Ambulância, falou sobre a importância do projeto para compra do carro.

Alison Santana comentou sobre pessoas que disseram que ele descriminou o comunicador Cristiano Silva, segundo ele respeita os cadeirantes já até ajudou o comunicador e uma amiga cadeirante da cidade.

Após as declarações de Alison Cristiano Silva postou no grupo do Blog que não intendeu por que o vereador tocou nesse assunto só agora, mas que ele intendeu as colocações do edil.

O vereador Toi parabenizou um áudio onde Cristiano Silva falou no grupo do Blog no WhatsApp que tem que falar de lado A ou lado B, se referindo aos problemas do colégio Estadual de Macajuba.

A vereadora Vanda da Malhada Nova surpreendeu o povo macajubense e trouxe um assunto polêmico, Vanda falou das denuncias contra o ex- secretário Luciano Pamponet e fez duras críticas ao vereador João Cintra por causa de um discurso que o vereador deu em uma reunião feita com aliados do pré- candidato Luciano na ultima quarta-feira (07).

A sessão foi encerrada com descontração por causa do aniversário do vereador Toi nesta terça-feira 13 de Abril.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)



O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google