quinta-feira, 19 de maio de 2016

Banda famosa que irá tocar em Macajuba 2016 perde uma de suas maiores vocalista



Compartilhe

 (Cantora Rallyne, Foto:Pagina do Facebook da Banda)
Após 5 anos na Bonde do Brasil, a cantora Rallyne anunciou seu desligamento da banda paraibana na última semana, através de nota em suas redes sociais.

“Olá, meus amores , boa noite. Venho aqui informar pra vocês que, a partir de hoje, não faço mais parte da banda Bonde do Brasil. Quero agradecer a todos nossos fãs e amigos que sempre me apoiaram”, informou.

A notícia foi recebida com tristeza pelos fãs da cantora que se posicionaram contra a sua saída. “Você é tudo pra mim. Não deixa o Bonde, por favor!”, comentou uma seguidora. “Essa é a pior parte das bandas de forró”, desabafou outra.


Em turnê com a Bonde do Brasil, Rallyne cumpriu a agenda de shows em Brasília nos últimos dias 14 e 15 e pediu a compreensão dos fãs nas redes sociais e prometeu anunciar novidades em breve. “Meus últimos shows são em Brasília. A todos, o meu muito obrigado. Espero compreensão de todos e logo estarei anunciando um novo projeto”, finalizou.

Na pagina de Bonde do Brasil a notícia foi divulgada no dia 17 de maio de 2016.

 
“Espero a compreensão de todos!”, disse a cantora em suas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram
É com tristeza que viemos aqui anunciar a saída de Rallyne Souza do quadro de vocalistas do Bonde Do Brasil, E é com alegria que sabemos que ela deu o seu melhor para o crescimento do Bonde, desejamos a Rallyne muita sorte, e que ela tenha o mesmo êxito que teve aqui com o Bonde Do Brasil no seu próximo projeto, ficará as lembranças de uma pessoa íntegra e de um talento invejável, valeu Rallyne Souza, o Bonde do Brasil agradece por ter feito parte dos nossos 5 anos!

Fonte: Pagina da Banda

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google