sexta-feira, 13 de maio de 2016

Criticas no transporte escolar de Macajuba, continua ouvinte do distrito de Nova Cruz faz duras criticas a motoristas, no programa conexão chapada da Rádio Ipirá FM.



Compartilhe

(Ônibus escolar de Macajuba,Foto: Arquivo Blog DCM)
Depois da matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) sobre o descaso no transporte escolar de placa policial LAF 74 73, na manhã desta sexta-feira 13 de maio de 2016, o assunto transporte escolar voltou a tona dessa vez as criticas foi a dois motoristas que transporta alunos de Nova Cruz para Macajuba, a reclamação foi veiculada no programa Conexão Chapada da Ipirá FM, Marcelo Brandão , chamou a atenção do prefeito de Macajuba para rever o problema.


Nossa reportagem teve acesso ao texto enviado para a Rádio Ipirá FM.

“Bom dia Dr Marcelo! Queria dizer que aqui em nova cruz os motoristas de ónibus deixam a desejar, tem dois motorista que se deus não tiver de misericórdia dos alunos uma hora vai acontece uma tragédia, são os irresponsável Edivan motorista da noite e Gago motorista que dirigem o ónibus do vereador Toi. Ele anda em alta velocidade e os ónibus só anda quebrando, Não quero me identificar” .

Depois da denuncia na rádio mais ouvida da chapada o assunto repercutiu em Macajuba, Edivan entrou em contato com a produção do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), para saber o que tinha sido veiculado na rádio.

O Blog Deixa Comigo Macajuba está a disposição dos motoristas para qualquer esclarecimento.

Com a palavra a empresa de transporte escolar Alexandro Macêdo e a secretaria de educação do município de Macajuba.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google