segunda-feira, 16 de maio de 2016

Dia 16 de maio é o dia do Gari, veja o relato e as fotos sensuais da Gari mais gata do Brasil.



Compartilhe

Rita Mattos com seu uniforme de trabalho Foto: Reprodução/ Facebook
No dia do Gari, O Blog do Povo Macajubense trás essa matéria especial que foi publicada no Site Extra, como Macajuba tem muitas pessoas que tiram seu sustento trabalhando de Gari, vale a pena ler e conferi essa historia que mostra que esse profissional precisa ser mais valorizado, principalmente em Macajuba, onde nem um kit de fardamento pra que os profissionais evitem contato com o lixo não existe.

Veja a historia de força e garra da gari mais gostosa do Brasil:

16 de maio, é Dia do Gari, e o EXTRA conversou com uma das representantes mais famosas dessa profissão: Ritta Mattos, a Gari Gata. Capa da "Playboy" de julho do ano passado, após ficar nacionalmente conhecida por conta da beleza, a carioca de Realengo, na Zona Oeste, criticou o mau hábito da população carioca em jogar lixo nas ruas. Ela também cobrou "mais educação" das pessoas.

"Tenho orgulho em ser gari, acho um trabalho muito digno, mas, por outro lado, é triste ver que existe tanta gente com falta de educação. O povo prefere jogar o lixo nas ruas do que nas lixeiras espalhadas pela cidade. E isso acaba prejudicando não só o nosso trabalho, mas também a própria população, que sofre com as enchentes em bueiros quando chove, devido ao lixo que é despejado nas ruas", critica. 

Rita foi capa da 'Playboy' em julho de 2015 Foto: Divulgação
Rita também reivindica um melhor salário para a categoria e relata situações de constrangimento que ela e seus colegas de trabalho passam diariamente. 

Rita Mattos posa na praça onde mora, em Realengo Foto: Urbano Erbiste

"O povo tem muito preconceito com nós, garis. Já houve situações em que eu pedi um copo de água na rua e não quiseram que eu devolvesse o copo, com nojo de mim. É triste, mas acontece, e eu tiro de letra. É comum também as pessoas nos olharem no ônibus com cara de nojo, acharem que a gente está fedendo, pelo simples fato de trabalharmos com lixo. Mas eu só ando cheirosinha", relata ela, que não vê problema no uniforme usado para trabalhar. "É ótimo que nos impede de ter contato direto com o lixo".



Alçada à fama há um ano, Rita revela que mesmo com o ensaio nu não conseguiu mudar o seu padrão de vida. Ela ainda vive com os pais numa casa de um quarto em Realengo, e recolhe lixo em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. Mais sarada, recentemente, ela tirou o segundo lugar num concurso de fisiculturismo e investe para lançar uma marca de roupas fitness. E como anda o assédio nas ruas, Rita?



"O assédio sempre existiu e nunca me incomodou. Agora, mais conhecida, aumentou. Mas sempre de forma muito respeitosa. Disso, não tenho do que reclamar". 

Rita Mattos no ensaio da 'Playboy', em setembro Foto: Divulgação/ Playboy

Rita Mattos sensualiza com a roupa da Comlurb Foto: Divulgação/ Bruno Romão


Fonte: Site Extra


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google