sexta-feira, 20 de maio de 2016

Foto de Blogueiro na pagina de Funkeiro famoso foi um dos assuntos mais comentados pelos internautas macajubenses nesta quinta-feira



Compartilhe

(Print retirado da pagina de MC Maromba)
Na tarde desta quinta-feira 19 de maio de 2016, a foto do blogueiro e comunicador de Macajuba, que foi tirada em um show na cidade de Ipirá no ultimo dia 19 de Abril de 2016, há exatamente um mês atrás, foi postada na pagina oficial do Funkeiro do Rio de Janeiro, na imagem aparece o comunicador ao lado do cantor Wesley Safadão.


A foto postada na pagina de Funkeiro Carioca, MC Maromba, ganhou repercussão em Macajuba, varias pessoas comentaram e compartilharam marcando Cristiano.

A frase postada pelo funkeiro mostrando a humildade de Safadão também foi comentada.

" Fiquei surpreso e nem sei como ele achou a foto, que pelo que sei foi postada no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM,) nem sei se Safadão postou em algum lugar, eu fiquei agradecido pela humildade do MC Maromba” disse Cristiano Silva.

Entre na pagina do Funkeiro veja a imagem e aproveita e  > curta a pagina:


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google