terça-feira, 10 de maio de 2016

Nível da sessão da câmara municipal de Macajuba melhora, saiba o que rolou



Compartilhe


(Sessão, 10/05/2016)
Na noite desta segunda-feira 09 de maio de 2016, a sessão da câmara de vereadores de Macajuba, trouxe alguns destaques interessantes.

A segurança publica foi abordada pelos vereadores Zé Filho, Adenor Brandão e João Cintra que comentaram sobre a prisão de alguns suspeitos dos arrombamentos.


A melhora no nível da sessão foi comentada pelos vereadores Neto Macêdo e Ivanbergue Pamponet.

Hugo Macêdo e Alison Santana se justificaram sobre a matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que citou sobre buchichos na cidade de que alguns vereadores estavam faltando as sessões pra levar pessoas para tirar títulos.

Outro assunto destaque foi os problemas do transporte escolar como principal tema o transporte escolar do vereador Toi, que foi matéria no Blog Deixa Comigo Macajuba, Toi não quis falar sobre o assunto durante a sessão.

Os salários dos garis também foi destaque na sessão da câmara de vereadores.

O vereador João Cintra falou sobre o salario dos prestadores da educação que recebe pela comparativa que esse mês recebeu menos do que o normal, assunto está sendo apurado pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

A inauguração do laboratório e o centro de fisioterapia, o vereador Ivan falou da satisfação e da autoestima que uma pessoa pode sentir quando volta a ter os movimentos do corpo.


O discurso do vereador Neto da Ambulância que descontraiu oferecendo o tempo aos colegas, pois não tinha muito assunto, foi motivo de brincadeira no WhatsApp, um internauta do grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), usou a frase dita por Neto da Ambulância   "Estou aqui puxando assunto, que é pra gastar meu tempo"

Veja os vídeos com as falas de alguns vereadores que tem contrato de publicidade com O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)























Da redação| Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google