terça-feira, 31 de maio de 2016

Vereadores João Cintra e Zé Filho se retiram durante a fala de Ivan e diz que foi em protesto



Compartilhe

(Sessão 30/05/2016. Foto: Blog DCM)

A sessão desta segunda-feira 30 de maio de 2016 começou com a matéria do dia, a audiência pública para apresentar o demonstrativo do primeiro trimestre que seria realizada nesta terça-feira (31)

A casa legislativa prestou uma homenagem pela morte do Sr. Geraldo, pai do motorista de ambulância Geraldinho.

Quem começou usando a tribuna foi o vereador Alison Santana que falou entre outros assuntos, Alison falou sobre a importância do evento que foi realizado contra o Glaucoma.

Neto Macêdo, fez duras criticas ao vereador Toi sobre seu colega ter falo que Neto recebeu dinheiro deputado, o assunto de Neto Ter falo que tomou empréstimo para cobrir rombo de campanha se estendeu e despertou a curiosidade dos macajubense, por isso iremos fazer uma matéria sobre esse assunto.

Vídeo com a fala de Neto Macêdo:



O vereador Toi falou sobre o problema de tombar caminhão no anel de contorno que os vereadores devem se uni para buscar tentar uma solução.

Neto da Ambulância, falou sobre o numero de pessoas atendidas no evento do exame que aconteceu contra o Glaucoma.


Hugo Macêdo fez um discurso proveitoso e esclareceu sobre o exame do Glaucoma que foi uma parceria com o governo federal, Hugo falou com muita propriedade sobre o problema de iluminação publica.

Vídeo com a fala de Hugo:


Zé Filho, falou de alguns problemas da cidade e disse não ter intendido por que o presidente da câmara ficou nervoso na sessão anterior e disse que em protesto se retiraria do plenário durante a fala de Ivan.

Fala de Zé Filho veja o vídeo:


João Cintra também fez críticas ao seu colega vereador Toi, enquanto João falava Toi fazia gesto, João Cintra falou de perseguição politica que ainda existe no município, disse que não era Maria vai com as outras não, mas que ia acompanhar o vereador Zé Filho e se retirar durante a fala de Ivan.

Veja o vídeo com a fala de João Cintra:



Ivan passou a cadeira de presidente para o vereador Neto da Ambulância para fazer uso da tribuna, nesse momento aconteceu um momento de desordem, pois na qualidade de presidente o que não poderia de acordo com o regimento interno, Neto da Ambulância respondeu a fala de Hugo sobre o exame do Glaucoma.

Ivan falou sobre a nota enviada pelo Fórum da Cidadania ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DM), Ivan falava estava propondo uma reunião com o pessoal do colégio Estadual e o atual prefeito afim de resolver o problema de iluminação publica, quando Toi pediu uma parte e fez duras criticas ao vereador João Cintra chamando de “Maria vai com as outras” o tempo já estava esgotado e o vereador Hugo protestou que passar minutos para conversas paralelas como fez o vereador Toi não pode acontecer e que Ivan prosseguisse com o discurso que estava interessante.

Como prometido os vereadores João Cintra e Zé Filho se retiraram durante a fala de Ivan, o assunto repercutiu, teve quem aplaudiu nas redes sociais, alguns acharam engraçados e outros acharam criança a atitude dos dois vereadores.

O Blog local Macajuba 24 Horas Online fez uma matéria com criticando os dois edis, João Cintra mandou uma nota para O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) respondendo ao Blog,

Aguarde a matéria com mais detalhes sobre a nota enviada por João Cintra.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)



O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google