segunda-feira, 6 de junho de 2016

Após ótimo trabalho de Itana, PSF do distrito de Nova Cruz volta ficar sem dentista



Compartilhe

(PSF do distrito de Nova Cruz, Foto: Internet)
Na manhã desta segunda-feira 06 de junho de 2016, moradores de Nova Cruz contaram péssima novidade ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), mais uma vez o PSF do distrito que fica há 13 km da sede está sem dentista.


Um dos moradores que foi até a redação do Blog chegou a dizer “nada que é bom fica no município de Macajuba, eu gostava muito do trabalho da dentista que estava no PSF”, contou o cidadão que teve que ir até Macajuba para extraí o dente.

Na sessão de segunda-feira 30 de maio João Cintra chegou a falar da demora na marcação para dentista no PSF.

A reportagem do Blog do Povo Macajubense esteve no PSF apurando as informações e constatamos que seria a demanda, desde que a noticia da competência da profissional se espalhou moradores de Nova Cruz e de alguns pontos da região procuravam constantemente a dentista.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) entrou em contato com o Sr. Martonio secretário de saúde do município de Macajuba e ele disse que o motivo da saída da profissional teria sido que ela passou em um concurso na cidade de Ipirá.

Martonio disse ainda que está mantendo contato para que possa ser colocado um novo profissional no PSF de Nova Cruz.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google