sexta-feira, 17 de junho de 2016

Fãs do Brasil choram a morte do intérprete do professor Girafales



Compartilhe

(Rúben Aguirre, o intérprete do professor Girafales)
Nesta sexta-feira (17), os fãs de todo o Brasil e de todos os cantos do mundo do seriado mexicano de grande sucesso, o eterno “Chaves”, amanheceram com uma notícia muito triste, a morte do ator Rúben Aguirre, o intérprete do professor Girafales, que, recentemente, completou 82 anos de idade.

Édgar Vivar confirma a morte do amigo

A notícia foi confirmada pelo ator que interpretava o "Seu Barriga" na série de humor de Roberto Bolaños, o Chaves. Vivar informou aos fãs. na sua conta pessoal do Twitter, sobre a partida do seu grande professor e amigo, que agora está junto de Roberto, o “Chavinho”.

Muito emocionado, Édgar Vivar enviou uma mensagem em áudio, especialmente para os brasileiros, sobre o lamento da partida do seu grande amigo, revelando que, infelizmente, o nosso querido professor foi para o lado de Deus, e agradece ao Brasil pelas homenagens e carinho. Ainda acrescenta de que vamos celebrar a vida de quem nos fez sempre rir como professor, o mais querido do mundo, e finaliza dizendo "muito obrigado Brasil".
Filha de Rúben Aguirre lamenta a morte do pai
Rúben Aguirre chegou a ficar internado por alguns dias no hospital, no México, mas, depois de receber alta, ficou sob cuidados médicos, em casa. A filha do eterno professor mais querido do mundo, Verônica Aguirre, lamenta o falecimento do pai, por causa do estado complicado de pneumonia.




De acordo com Verônica, o velório e o enterro serão no balneário mexicano Puerto Vallarta Jalisco. Local onde o artista do seriado Chaves viveu muito feliz. Recentemente, no dia 7 de junho, Rúben chegou agradecer aos fãs pela torcida por sua recuperação, dizendo que se alegrava muito, lendo as mensagens de todos.
Carreira profissional

Rúben Aguirre nasceu em 15 de junho de 1934, na cidade Saltille, no México, era casado com Consuelo de Los Reyes.

Além do grande sucesso como professor Girafales no seriado “Chaves”, o “grande ator de 1,96m” interpretou, no “Clube do Chaves”, Lucas Pirado, amigo do Pancada Bonaparte, e o Sargento Refúgio, namorado da Majurinha.

Também atuou em algumas novelas mexicanas como “Mundo de Juguete” (Mundo de Brinquedo), “Rutas de Pasión” (Rotas de Paixão), “Agonía de Amar” (Agonia de amar) e a novela “Las Aventuras de Hoc” (As aventuras de Hoc).

Rúben também participou de filmes junto com eterno “Chespirito”, no total foram quatro: "El Chanfle", "El Chanfle 2", "Charrito" e "Don Ratón y Ratero". Além de outros filmes sem participação da turma do Chaves.
Fonte: blastingnews

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google