sábado, 4 de junho de 2016

Justiça condena petista de Macajuba a pagar R$ 3.000,00 (três mil reais) por ofensa na internet



Compartilhe

(Foto: Ilustração)

A sentença dado pelo Juiz Dr. ALBÊNIO LIMA DA SILVA HONÓRIO, no ultimo dia 26 de maio de 2016, condena Everaldo Macedo de oliveira, que é atual presidente do PT de Macajuba.
Autor é Marcelo Soares Pamponet que é um advogado natural de Macajuba.

De acordo com a sentença da justiça a quantia a ser paga é de R$ 3.000,00 (três mil reais) a título de indenização por danos morais, corrigida monetariamente desde a publicação desta decisão com juros de 1,0% (um por cento) ao mês (CC, art. 406), a partir da citação (CC, art. 405).
As mensagens foram veiculadas no aplicativo denominado Whatsapp.

O fato aconteceu em 2014, após uma discursão por causa de política no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), Marcelo intendeu ter sido ofendido moralmente e entrou na justiça contra o petista.

Everaldo, ainda poderá recorrer da decisão.

Procurado pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), Everaldo disse que ainda não tinha conhecimento da decisão judicial e preferiu não comentar sobre o assunto.

Em nota a direção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), responsável pelo grupo de WhatsApp, lamentou que as coisas tenho chegado a esse ponto e disse ter estima consideração pelos envolvidos, mas tem como obrigação deixar os internautas por dentro do desfeche do caso.

Outras discursões no grupo do Blog também já foram parar na justiça, como foi caso do vereador Alison Santana que entrou na justiça contra o ex- Blogueiro de Macajuba Leandro de Souza.
Alison alegou ter sido difamado por Leo, a justiça arquivou o processo.

Recentemente o próprio coordenador do grupo chegou a prestar queixa do assessor de comunicação da prefeitura de Macajuba, O Blogueiro, após conversar bastante com o assessor de comunicação a fim de ele pedi desculpas no grupo pelas palavras proferidas, esteve na delegacia, para que o assunto fosse esclarecido, mas preferiu não levar o caso adiante. 

O grupo é de informação, mais infelizmente existem pessoas que usam para fins pessoais.
Recentemente a direção engrossou as normas que são modelos nos principais sites do Brasil.

Foto do processo:

(Clique para aumentar) 

Da Redação: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google