terça-feira, 14 de junho de 2016

Mãe e irmão de vítima de acidente de moto em Valente-Ba morrem em acidente em Ruy Barbosa quando retornavam do enterro



Compartilhe

Eduardo Alves Santana, vítima em Ruy Barbosa. (Foto do canto, acidente de moto com Jean Santana da Silva (Filho de Aparecida), 20 anos, e Elielson da Silva Oliveira, 28.)
Eduardo Alves Santana, vítima em Ruy Barbosa. (Foto do canto esquerdo do acidente de moto com Jean Santana da Silva (Filho de Aparecida), 20 anos, e Elielson da Silva Oliveira, 28.)
O trágico acidente que aconteceu na tarde desta terça-feira dia 14, na BA-130 entre Ruy Barbosa e Macajuba, ceifando a vida de Maria Aparecida e Eduardo Alves Santana, que vinham do enterro de um jovem (filho de Maria Aparecida e irmão de Eduardo) vítima de acidente de moto em uma colisão frontal neste sábado dia 11, na cidade de Valente-BA.

Colisão entre motos:
No meio da tarde deste sábado, 11, por volta das 14h30 uma colisão envolvendo duas motos Honda Titan 125 numa estrada vicinal na região do povoado de Bezerra, região de Santa Rita de Cássia, município de Valente resultou na morte de Jean Santana da Silva(Filho de Aparecida), 20 anos, e Elielson da Silva Oliveira, 28. Segundo informações do Cecília Notícias as vítimas são concunhados.
colisão-de-motos-em-valente.2
Retorno trágico:
No retorno do enterro das vítimas de moto em Valente, aconteceu o trágico acidente em Ruy Barbosa-BA, uma colisão frontal envolvendo um caminhão que transportava botijões de Gás com placa de Salvador, ceifou a vida de Eduardo e Maria Aparecida que estavam em um FIAT PALIO ATTRACT 1.0 cor VERMELHA placa de BOM JESUS/GO. Eduardo e Aparecida que vinham do enterro de Jean e Elielson morreram na hora. AS vítimas  foram encaminhados para o IML de Itaberaba onde a família já se deslocou para ir de encontro.
6f8f3711-b011-46ec-9755-03b072822bf5
Fonte: Ruy Barbosa Notícias

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google