segunda-feira, 20 de junho de 2016

Polêmica sobre o show da Banda Chicana é destaque na sessão da câmara municipal de Macajuba



Compartilhe


( Sessão da câmara)


Na sessão da câmara de vereadores de Macajuba, nesta segunda-feira 20 de junho de 2016, o assunto destaque foi a polêmica do momento, o impasse envolvendo a prefeitura de Macajuba e Luciano Pamponet, organizador do arrastão da ressaca, o assunto foi levantado pelo vereador Zé Filho, que disse a praça de eventos está muito bonita, mas entendeu ser perseguição por parte da prefeitura em não ceder a data do dia 03 de julho de 2016 para a realização do show de Chicana.


Alison disse que Zé filho está equivocado, pois a prefeitura já havia baixado um decreto desde o mês de março programando o dia 03 para a realização de um evento esportivo.

Ivan também defendeu a prioridade da prefeitura sobre o assunto.

Outro assunto destaque da sessão foi sobre as péssimas condições dos garis em Macajuba, o assunto foi abordado pelos vereadores Neto Macêdo e João Cintra.

O vereador Neto Macedo desejou melhoras ao comunicador Cristiano Silva.

Quem também não foi a sessão foi o vereador Toi, pois foi picado por um escorpião e está de repouso.

Alison fez críticas a João Cintra que criticava Luciano e agora só anda carregando no colo e disse uma frase “quem ti viu quem ti ver”

João em sua fala falou sobre pessoas carentes que não recebe materiais de construção como deveria, segundo ele está sendo doados materiais de construção as escondidas para quem não tem necessidade.

O vereador Hugo Macedo pediu para que seja consertado o aparelho celular do hospital.

O vereador Toi esteve ausente por problema de saúde, o vereador foi picado por um escorpião.

Veja o vídeo com a fala dos vereadores que tem contrato com o Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) 




































O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google