terça-feira, 7 de junho de 2016

Saibam quais foram os assuntos destaques da sessão da câmara municipal de Macajuba nesta segunda-feira 06 de Junho de 2016



Compartilhe


( Sessão 06 de Junho de 2016, Foto: Blog DCM)


A sessão desta segunda-feira 06 de junho de 2016, contou com uma novidade a transmissão ao vivo pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Depois de ter sido lido sobre a LDO, o presidente da casa Ivan Pamponet liberou o uso da tribuna.

Os vereadores Alison Santana e Toi pediram licença para se retirar alegando assuntos pessoais.


Os assuntos destaques foram o documento enviado pelo vereador Zé Filho e toda a bancada de oposição, ao secretario de infraestrutura da Bahia, para melhorar a sinalização no anel de contorno, as matérias do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) sobre os acidentes foi usadas como provas para ser feita a reivindicação, ainda sobre o assunto o vereador Neto da Ambulância achou louvável a decisão dos seus colegas de oposição.

Confira o vídeo com a fala de Zé Filho:




Outro assunto foi as obras inacabadas do município e exemplo de uma creche e um PSF, o assunto foi levantado pelo vereador Hugo Macêdo.

Veja o vídeo com a fala de Hugo:



O vereador João Cintra fez duras criticas ao jovem Danilo do Blog Macajuba 24 Horas, o vereador não gostou da matéria feita na semana anterior e chegou a chamar o Blogueiro de mal profissional dizendo que é diferente do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), João falou sobre os problemas de iluminação publica e pediu para que o Blogueiro saísse nas ruas para tomar conhecimento.

Confira o vídeo com a fala de João Cintra:




Neto Macêdo se referiu a matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que falou sobre o PSF de Nova Cruz que ficou novamente sem dentista.

Veja o vídeo com a fala de Neto Macêdo:



A novidade da sessão que foi a transmissão ao vivo pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), também foi comentada por alguns vereadores, um exemplo foi o vereador Hugo que disse que espera que fique sempre ao vivo a transmissão das sessões, Neto Macêdo também parabenizou a iniciativa do Blog abraçando o editor chefe Cristiano Silva e sua mãe Bernadete. Neto da Ambulância também parabenizou a ideia, os vereadores agradeceram a presença de Junior Queiroz do Ruy Barbosa Notícias que estava auxiliando na transmissão ao vivo pelo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM).

Ivan Pamponet agradeceu a presença dos Blogs e disse que a câmara está aberta a informações, justificou algumas coisas entre elas a saída da dentista do PSF de Nova Cruz que teria passado em um concurso público na cidade de Ipirá como foi divulgado pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Veja o vídeo completo da sessão 06 de Junho de 2016.





Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)



O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google