quarta-feira, 15 de junho de 2016

Vereador Ivambergue Pamponet comenta sobre buchicho de que ele seria candidato a vice-prefeito em Macajuba



Compartilhe

(Ivan Pamponet, Foto: Cristiano Silva/Blog DCM)


Na sessão desta segunda-feira 13 de junho de 2016 o vereador e atual presidente da Câmara Ivambergue Pamponet (PMDB) comentou sobre um buchicho que vem rolando na cidade de que ele será candidato a vice-prefeito na chapa da situação, o comentário ganhou força depois da publicação do Jornal Tribuna da Chapada.


O jornal publicou:

Poderá ser Vice


A notícia vem sendo comentada, há alguns dias, mas em um dos fins de semana vazou uma conversa de pessoas ligadas ao PMDB que tem como presidente atual Mary Dias Sampaio, provável candidata a sucessão do atual prefeito Nelson Brandão de que, o atual presidente da Câmara de Vereadores Ivambergue Pamponet poderá ser candidato a vice-prefeito na chapa da atual presidente do partido em Macajuba. Ela demonstrou carinho ao jovem vereador que foi eleito pela oposição, mas aderiu ao projeto do prefeito Fernão Dias de Ramalho Sampaio, seu marido que foi assassinado em pleno exercício do cargo. A fidelidade e a lealdade de Ivan como é carinhosamente chamado, poderá lhe dá uma guinada na vida política deste de vereador de segundo mandato.

Aguardamos os desenrolares.

O comentário de Ivan sobre o assunto Ivan disse que não ia se a ter a especulação, mas que ficava satisfeito com os comentários, mas que o papel é unir o grupo do qual ele participa e que ele não pode afirmar se será ou não candidato a vice, pois ainda nem há candidato a prefeito definido e disse que não está para criar discordais ou tumulto.

Em Nova Cruz distrito onde Ivan reside as más línguas comentam a falta de atuação do edil que não opinião de muitos não se reelege a vereador, apesar de um politico integro e serio a ausência do vereador chega a ser alvo de criticas por alguns.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google