terça-feira, 28 de junho de 2016

Vereadores de oposição critica descriminação feita ao Blog Deixa Comigo Macajuba durante o São João 2016



Compartilhe


(A sessão)



A sessão desta segunda-feira 27 de junho de 2016 começou com a leitura de um projeto que foi encaminhado para as comissões.

O vereador Zé Filho esteve ausente por problemas de ordem pessoal.

O assunto destaque foi os festejos juninos, os vereadores Neto Macêdo, João Cintra e Hugo Macêdo criticaram a descriminação feita com O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) durante a transmissão do São João.

Neto Macedo disse: “ quero deixar meu repudio”

Vídeo:




João Cintra disse:” depois da queixa parecendo um monte de urubu agora tentaram tirar o direito do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) de transmiti o São João”.

Vídeo:



Hugo Macedo que cobrou a ausência da transmissão da Capivari FM no São João, também comentou sobre a descriminação com o Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).


Vídeo:



Já o vereador Ivanbergue Pamponet, tentou justificar dizendo que a descriminação ao Blog não partiu dos organizadores dos festejos juninos e sim de uma pessoa, sobre a queixa prestada ao blogueiro, o vereador disse que foi chamado de propineiro e por isso aconteceu a queixa.

Outro assunto comentado sobre os festejos juninos foi sobre o episodio que aconteceu com a Banda Bonde do Brasil. Alison Santana informou que o problema foi que a prefeitura havia pagado 50% e o restante seria no dia 27 de junho de 2016, como previa o contrato, mas que a banda queria os 50% que faltava no dia do show, a banda que chegou cedo à cidade não queria tocar sem receber o restante do dinheiro.

Hugo Macêdo comentou que essas coisas acontecem, pois as vezes as bandas são exigentes.



Alguns vereadores parabenizaram os festejos juninos.

João questionou que a prefeitura contratou Pisirico, mas não pagou o 13º salario dos funcionários. Alison explicou que não tem nada ver, pois os recursos são diferentes e que o prefeito está dentro da lei, pois o prazo é em Dezembro.

As críticas sobre a marcação de exames também foi destaque.

O fardamento e o desrespeito com os garis voltou a ser assunto na tribuna.

A sessão teve alguns pontos negativos como assuntos que não é de interesse do povo.

O regimento interno foi quebrado mais uma vez, o presidente Ivan Pamponet justificou assuntos enquanto presidia os trabalhos, o que não é permitido, quando assumiu a cadeira de presidente para Ivan usar a tribuna Neto da Ambulância cometeu o mesmo erro, justificando assuntos até desnecessários para a sociedade macajubense.

Sobre as justificativas de Ivan Cristiano Silva informou que O Blog publicará uma nota sobre o assunto.





O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google