terça-feira, 7 de junho de 2016

Vereadores e internautas parabenizam transmissão ao vivo do Blog Deixa Comigo Macajuba



Compartilhe

(Foto retirada do vídeo)
Na noite desta segunda-feira 06 de junho de 2016, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), com patrocínio da Infornet ‘Informática A sua banda larga de qualidade em Macajuba’, fez seu primeiro teste de transmissão ao vivo, o teste foi durante a sessão da câmara de vereadores.


A preparação é para a cobertura ao vivo dos festejos Juninos 2016.

No começo o áudio ficou um pouco baixo, mas o técnico do Blog, Junior Queiroz do Ruy Barbosa Notícias, resolveu a situação.

A qualidade da Infornet foi fundamental sem caiu a conexão durante todo o período de transmissão que levou mais de uma hora.

Internautas parabenizaram a iniciativa do Blog e deixaram seus comentários nos grupos de whatsApp.

Um dos internautas postou no grupo do Blog que Cristiano Silva é inteligente, só é radical.

Outro internauta mandou uma mensagem para o blog dizendo que Cristiano Silva tem arte e parabenizou a transmissão.

Uma internauta também mandou uma mensagem dizendo que a transmissão estava ótima e quem estiver fora de Macajuba no São João vai poder matar a saudade.

Durante a sessão alguns vereadores parabenizaram a inciativa, um exemplo foi o vereador Hugo que disse que espera que fique sempre ao vivo a transmissão das sessões, Neto Macêdo também parabenizou a iniciativa do Blog abraçando o editor chefe Cristiano Silva e sua mãe Bernadete. Neto da Ambulância também parabenizou a ideia, os vereadores agradeceram a presença de Junior Queiroz do Ruy Barbosa Notícias que estava auxiliando na transmissão ao vivo pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

O Blogueiro Danilo Oliveira do Macajuba 24 Horas Online também postou parabenizando a iniciativa de Cristiano Silva.

O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), Agradece a Infornet, Junior Queiroz e a todos os internautas.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google