quarta-feira, 20 de julho de 2016

Acusados de roubar moto de macajubense são presos em Ruy Barbosa



Compartilhe



Por volta das 9h30min, desta terça-feira dia 19, os policiais civis ligaram para a Central de RP solicitando apoio (por estarem sem viatura), após abordarem nas proximidades do posto Hora Roberto Machado Macedo, residente na Fazenda Jenipapo no município de Itaberaba, acusado por vítima de assalto recente de ser receptador das peças de sua moto.

A Guarnição composta pelos Sds Jadson Miguel e Talita se deslocou para o local e após interrogatório e diligências realizadas até as 14h, inclusive com incursão a pé no mato, prenderam os comparsas de Roberto, identificados como Tatiana da Silva, 18 anos (namorada de Roberto), Neilton da Silva Santos, 21 anos (cunhado de Roberto), e o menor de iniciais G.S. A todos do Jardim do Parque em Ruy Barbosa.

A moto roubada foi encontrada em local indicado por Roberto e uma segunda moto, com Chassi raspado foi encontrada na residência dele. Todos os envolvidos e também os veículos apreendidos foram apresentados na DEPOL. 


Entre as motos está a moto roubada no ultimo 07 de julho de 2016 uma moto Titan de cor amarela de placa JPI 0668 ano 2001, a moto foi tomada de assalto na estrada de Macajuba a Ruy Barbosa. 


A moto foi recuperada em uma operação da Polícia Militar de Ruy Barbosa.

Fonte: Polícia Militar, texto Ruy Barbosa Notícias.

Da redação| Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).



O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google