terça-feira, 26 de julho de 2016

Campanha política ainda não começou, mas Macajubenses já estão se desentendendo nos grupos de WhatsApp



Compartilhe

(Foto: Reprodução)
O tempo passa a tecnologia evolui, mas a política de Macajuba ainda continua causando discórdia ,quem não se lembra das eleições de 2012 que chegou a separar até casais, quem pensou que a eleições de 2016 seria diferente se enganou, há poucos dias para iniciar a campanha eleitoral alguns desafetos já começaram a acontecer, principalmente nos grupos de WhatsApp, um comerciante chegou a discutir com um funcionário da prefeitura, os áudios foi divulgado em um dos grupos de um partido político de Macajuba.


Outro assunto que chamou atenção foi no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), uma jovem que é bastante conhecida na cidade começou a divulgar supostas provas de irregularidades de um pré-candidato a prefeito de Macajuba e chegou a deixar seus adversários sem argumento, o clima esquentou quando na tarde de sábado dia 23 de julho de 2016 um pré-candidato a vereador perdeu a linha e agrediu de forma pessoal a jovem.

Cristiano Silva responsável pelo grupo removeu o pré-candidato a vereador por desrespeitar o regulamento ao levar assuntos pessoais.

um dos participantes do grupo chegou a chamar atenção sobre as confusões por causa de política, dizendo que não vale a pena.

Agora é esperar que durante a campanha eleitoral, os macajubenses se acalme e que tudo transcorra na mais perfeita harmonia, o que é difícil mas não é impossível.



É O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) de olho nas eleições 2016.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google