sexta-feira, 29 de julho de 2016

Casas vem sendo danificadas em rua no distrito de Nova Cruz e moradores pedem que prefeitura coloquem manilhas para escoamento da agua



Compartilhe

(Foto: cedida por morador)
Na tarde da ultima quarta-feira 27 de julho de 2016, a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) recebeu fotos feita pelo morador da Rua 2 de julho no distrito de Nova Cruz há 13 km de Macajuba.


Ele está preocupado com uma situação na rua dele e pede uma providencia por parte da prefeitura de Macajuba que segundo ele deveria fazer o escoamento da água.



“O negócio é feio, casa do cidadão aqui já está toda rachada do lado que desse a água” disse o morador.



O problema acontece quando chove o morador também fez um vídeo mostrando a real situação.

Veja o vídeo:




A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) enviou um email para a assessoria do prefeito Nelson Brandão, mas não obteve resposta.

Marlon Prata informou para alguns colegas da imprensa que não é mais assessor de comunicação da prefeitura de Macajuba, pois agora é secretario de esporte e eventos, Marlon desfez do grupo que tinha no WhatsApp com alguns membros da imprensa de Macajuba, a troca de cargos ainda não foi publicada no diário oficial da prefeitura.

Conversamos com Eliabe que também é assessor do prefeito Nelson e ele disse que não tinha conhecimento da mudança da assessoria de comunicação da prefeitura de Macajuba e prometeu uma resposta para o cidadão sobre a reclamação do entulho, 24 horas depois tentamos o contato, mais Eliabe não atendeu nossas ligações.

Na opinião de Cristiano Silva “a acessória do prefeito de Macajuba é totalmente desorganizada, são pagos para da satisfação e não cumprem com o seu papel é lamentável isso” disse o comunicador.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google