sexta-feira, 15 de julho de 2016

Em reunião PMDB marca dia da convenção, mãe e filho são pré-candidatos a disputar a Prefeitura de Macajuba



Compartilhe

(Lançada para prefeita a pré-candidatura de Mary Dias, viúva do saudoso Fernão e de seu filho Murilo Sampaio pré-candidato a vice prefeito, Foto: Internautas)

Em uma reunião realizada na noite desta sexta-feira 15 de julho de 2016, na fazenda Santo Antônio de Mary Dias, o PMDB de Macajuba divulgou a data de sua convenção oficial, de acordo com informações de pessoas ligadas ao partido a convenção será dia 30 de julho de 2016.


Na reunião também foi lançada para prefeita a pré-candidatura de Mary Dias, viúva do saudoso Fernão e de seu filho Murilo Sampaio pré-candidato a vice prefeito, além de Vereadores, o prefeito Nelson Brandão e toda a comitiva do PMDB, estiveram presente algumas pessoas da Comunidade.



A reunião contou algumas novidades, um exemplo é Josete Sampaio que foi pré-candidata a vereadora e chefe de gabinete do ex-prefeito Tarciso, Jô como é carinhosamente chamada agora está no 15 e é pré-candidata a vereadora pelo PMDB nas eleições 2016. O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) estará acompanhando a convenção oficial do partido.



É O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) de olho nas eleições 2016.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google