sexta-feira, 8 de julho de 2016

Filho de saudoso funcionário da prefeitura de Macajuba é pré- candidato a vereador pela oposição



Compartilhe

(Murilo Cerqueira de Souza)


A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), encontrou no diário oficial da prefeitura de Macajuba, a publicação do pedido de licença de Murilo Cerqueira de Souza, o motivo do pedido escrito no diário oficial é que Murilo se afastou, pois é pré-candidato a vereador.

Para a surpresa de muitos macajubense, o jovem que era da “cozinha” do PMDB, partido de situação em Macajuba, é filiado ao PP, o mesmo partido que João Cintra se filiou recentemente, Murilo é pré-candidato pela oposição em Macajuba.

Murilo é filho do saudoso Manoel Tomé de Souza, (Manê Gogó) que foi funcionário da prefeitura de Macajuba e de Dona Aidil Cerqueira de Souza funcionaria publica aposentada pelo Estado por ter atuado como merendeira.

O jovem é primo carnal de Dona Luzia esposa do prefeito atual prefeito Nelson Brandão.

Funcionário público desde 2002, o jovem Murilo tem 35 anos de idade e apoiará Luciano Pamponet (PSD), se sua candidatura se oficializar.

Os tempos são outros é o filho do saudoso Manê Gogó, fazendo oposição ao PMDB em Macajuba.



É O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) de olho nas eleições 2016.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google