domingo, 3 de julho de 2016

Foliões diz que festa dos 110 anos de emancipação politica de Macajuba foi uma das melhores da historia



Compartilhe

(Fotos Saylon & Vídeo)
Com a Praça Castro Cicurá lotada, Macajuba comemorou em alto estilo os 110 anos de emancipação politica, o show envolvente de Psirico levou ao publico ao delírio.


Com muitos visitantes a humildade do cantor Márcio Vitor impressionou os macajubenses, o momento marcante foi quando um isopor de cerveja de um vendedor tombou e o cantor do Psirico pediu para a galera juntar e devolver, em seguida o artista muito humilde pediu palmas para a galera.



A segurança foi reforçada e sempre quando tinha uma confusão Márcio Vitor chamava a atenção da polícia e dizia “não quero vagabundo aqui não show de Psirico é paz” O povo batia Palmas com as palavras do cantor do Lepo Lepo. 


Após o show de Psirico muitas pessoas começaram a deixar a praça, mas quem ficou até o final ainda curtiu Thia Chika e Aladin.


A festa foi  pra ninguém botar defeito, de acordo com foliões, o show de Psirico superou o show de Tayrone Cigano a dois anos atrás e está entre a melhor ou uma das melhores festas já realizada em Macajuba. 



A segurança foi reforçada e a polícia chegou junto, mas as brigas são inevitáveis devido ao agito das musicas e ao grande numero de visitantes.




Confira vídeos:

Veja mais fotos do show de 110 anos de Macajuba em Saylon & Vídeo ,clique Aqui:

Da redação| Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google