sexta-feira, 8 de julho de 2016

Irmã está a procura de irmão que não ver há mais de 40 anos e chora de saudade



Compartilhe

(Maria das Neves Santana popular (Delina), sonha em encontrar o irmão e chegar a chorar de saudade)

João dos santos Santana ,filho de Manoel Santana e Dalva Maria dos Santos que morava em Macajuba, o pai expulsou ele de casa e ele foi morar com Josuel na fazenda Boa Esperança.


Depois Padre Bernardo o levou pra jequitibá depois disso até hoje às irmãs não teve, mas notícia dele.

Os Irmãos são: Maria Lurdes dos santos, Maria das Neves Santana popular (Delina), Daniel Santana dos Santos popular (nonô) , Ieda Santana popular (Nuninha). A última vez que viram ele foi com padre Bernardo em jequitibá no município de Mundo Novo.

Tem mais de 40 anos que os irmãos não têm notícias de João.

Maria das Neves Santana popular (Delina), sonha em encontrar o irmão e chegar a chorar de saudade, ela que atualmente mora em Salvador diz que tem recompensa para quem conseguir uma informação verídica que leve ao paradeiro de seu irmão.


Caso você tenha alguma informação deverá entrar em contato com Maria das Neves Santana popular (Delina) (071)9 960-45539, ou com a produção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) através do (74) 9 99959451,


(Manoel Santana , pai de João dos santos Santana)

É O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), há 5 anos prestando serviço a comunidade.
                                                                                                             
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google