segunda-feira, 22 de agosto de 2016

CIPE Chapada prende motorista Com Carro adulterado em Macajuba



Compartilhe

(O veiculo apreendido, Foto: cedida pela polícia)
Neste domingo 21 de agosto de 2016, por volta das 13h20 em patrulhamento no povoado Nova Cruz, na praça da feira, Macajuba, uma guarnição da CIPE CHAPADA realizando abordagem a veículos e pessoas encontrou um veículo Volkswagen, Saveiro 1.8 SuperSurf, ano 2007/08, cor preta, placa BEK 0190, cidade Fernandópolis SP, com características suspeitas de alterações.

O veículo era conduzido por Juveni Almeida Lima.

Foi constatado que o veículo não tinha as etiquetas, a numeração dos chassi encontravam-se com dificuldades de identificação e no documento constava como o proprietário sendo o Caio Augusto de Souza Salmazo.

Ao consultar no sistema MOP, tem como foi indicado como proprietário, Alexandre Louback Cordeiro, e a placa sendo do município de Jales SP.

Segundo informação do condutor e do suposto dono, o carro não tem dut e o condutor não é habilitado.

Dessa forma o veículo,o condutor e o suposto dono foi encaminhado à delegacia de Macajuba e apresentado ao agente de polícia civil Geraldo Ferreira dos Santos Filho , para tomar as medidas cabíveis.

Ocorrência N° 223/16.

Atenção essa nota foi enviada pela polícia para os Blogs de Macajuba, estamos cumprindo com o nosso papel de informação.


Fonte: CIP Chapada, Bahia, Brasil!

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google