quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Deixando Macajuba, Conselheira Tutelar divulga nota no Blog mais acessado da cidade



Compartilhe

(Adriana almeida Pamponet, Foto cedida por ela)
O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) recebeu a nota de uma das Conselheiras Tutelares mais conceituadas do município que fala do seu pedido de exoneração do cargo e de sua saída de Macajuba.

A nota diz:

Só amor eu não tenho dúvida, minha gente que a única força capaz de transformar o mundo é o amor.

Quando nós descobrirmos que querer o bem do outro, isso é amar, e que nós podemos nos exercitar isso o tempo todo.

Só o amor pode reconstruir as nossas casas, só o amor pode dar sentido ao coração dos nossos filhos, só o amor pode querer levantar todos dias de manhã e ser feliz e ser quem agente é. Fora disso nada vale a pena.

Eu desejo que nessa vida vocês só tenham tempo pra isso, só tenham tempo para o amor, o resto tudo mata a gente aos poucos, o amor nos faz viver!

Obrigado meu deus por tudo, agradeço também a todas as pessoas que contribuíram para meu sucesso e para meu crescimento como pessoa.

Sou o resultado da confiança e da força de cada um de vocês.

Deixo aqui meu carinho e abraço, pois a partir do mês de setembro me exonerei do cargo de conselheira tutelar.

Adriana almeida Pamponet



Apesar de na nota Adriana dizer que sairia em Setembro, por telefone ela nos contou que está deixando Macajuba nesta sexta-feira 12 de agosto de 2016, fez acordo com alguns colegas e adiantou a viagem, seu substituto que é o suplente Gil Moto Taxi deverá assumir em Setembro.

Adriana que participou também do concurso sou elegante de vestido do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), não ganhou mais chegou a passar para a 2ª fase da competição, muito popular ela já foi a mais votada do Conselho Tutelar e chegou a assumir a presidência.

Ajudou também a vencedora do concurso sou elegante da casaco Valdirene Bastos a distribui 100 cachorros quentes para as crianças em Macajuba.

Uma boa sorte para Adriana e os macajubenses agradecem o seus serviços prestados.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google