quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Existe ruas que não tem e outras tem e são mal feitas, secretaria de obras de Macajuba é alvo de muitas críticas por causa de lombadas



Compartilhe

(Fotos: Henrique Oliveira/ Blog DCM)



Está na boca do povo da cidade de Macajuba há 280 km de Salvador, durante essa semana um assunto ganhou repercussão nas ruas da cidade e foi alvo de muitas críticas a secretaria de obras.

Quem não lembra da gestão do ex-prefeito Tarciso onde os vereadores que era oposição na época o apelidaram de prefeito “quebra mola”

Uma infantilidade dos vereadores, pois o redutor de velocidade é necessário para inibir alguns condutores de veículos que andam em alta velocidade.

Assim como Tarciso, o atual prefeito Nelson Brandão através da secretaria de obras atendeu o pedido do povo e construiu alguns quebra-molas (redutor de velocidade, mas a forma como feito caiu na boca do povo de forma negativa.

Um cidadão chegou a postar no grupo deste Blog que existe no WhatsApp as fotos de uma das lombadas e disse que danos causado ao veículo a prefeitura se responsabiliza.

O assunto também foi destaque na sessão da câmara de vereadores da última segunda-feira 08 de agosto de 2016.

Os vereadores Alison Santana, Zé Filho e Hugo Macêdo comentaram.


A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) saiu nas ruas de Macajuba e tirou fotos dos redutores de velocidades que são mal feitos e dos locais que alguns moradores pedem lombadas.
Quebra mola no Loteamento Parque Verde...



Lombada feita na Rua Antônio  Almeida São  Bernardo...uma das mais criticadas.



Quebra molas Rua JJ Seabra.....



Como foi dito pelo vereador Hugo na sessão da câmara do dia 08 de agosto de 2016 nem um desses redutores de velocidades foram pintados.

Apesar das lombadas mal projetadas outras lugares necessitam de lombadas e moradores cobram da prefeitura de Macajuba.

Os moradores da Rua José Ribeiro Sampaio pedem redutor de velocidade....




Faltam quebra molas no Loteamento  João  Pedreira  Sampaio...



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google