segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Iluminação publica que os macajubense pagam caro,mas não tem é destaque na sessão da câmara



Compartilhe

( Sessão realizada em 08/04/2016, Foto: Monica Matos Rádio Capivari FM)
Na noite desta segunda- feira 08 de agosto de 2016 aconteceu mais uma sessão da câmara de vereadores de Macajuba.


Quem começou usando a tribuna foi o vereador João Cintra que fez críticas sobre o problema a iluminação pública, falou sobre a saída dos médicos cubanos.

Neto da ambulância falou sobre sua preocupação com o povo.

Alison Santana falou sobre alguns quebra molas que foi constituído e precisa ser reparados.

O vereador Toi parabenizou o aniversário de sua filha Mayara e falou da saída dos cubanos,mas disse que o município não está carente de médico. Disse que ninguém tá sendo descriminado sobre a iluminação pública



O vereador Hugo falou do banco do Brasil que precisa ter normalizado e falou também sobre os quebra mola que foi mal projetado.

 Neto Macêdo falou sobre a falta de iluminação pública, falou também sobre a falta de apoio ao esporte,Neto fez duras críticas a saúde dizendo que é o povo carente deve ser tratado com mais carinho falou de um contrato de um médico que se encerra em 2 de outubro.

O vereador Zé Filho também falou sobre quebra mola e falou sobre o rastreamento do câncer de mama que começa a partir do dia 29 de agosto.

Os vereadores falara sobre  o dia dos pais  e sobre a o falecimento do Sr. Severo da Fazenda São José.

Foi falo também sobre a cavalgada na casa de Zé Rita dia 13 de Agosto de 2016.

O presidente Ivan Pamponet mais uma vez errou sobre  o regimento interno da casa disse que não usaria a tribuna,mas na cadeira de presidente respondeu as críticas dos colegas o que não é permitido pelo regimento Ivan ainda deu tempo aos vereadores Toi e Zé Filho,alguns macajubense elogiaram a democracia em conceder a fala para os dois vereadores se explicarem,mas quem intende de leis intendeu que Ivan extrapolou o regimento da casa.

A fala destaque da noite na opinião dos macajubenses foi do vereador Neto Macêdo.
.
Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google