terça-feira, 9 de agosto de 2016

Não mudou! Filiado a um partido de oposição, filho de vereador mais votado de Macajuba volta atras acompanhando o pai e se emociona



Compartilhe

(Marcelinho ao lado de Henrique, Toi e Nelson)

Quem acompanha as matérias sobre a política de Macajuba viu que o jovem Marcelinho Brandão dias atras havia se filiado ao partido PSC que é de oposição em Macajuba.


A nota enviada pelo presidente do partido Edijosno Vieira e autorizada por Marcelo, ao Blog Deixa Comigo Macajuba mostrou o filho do vereador mais votado de Macajuba filiado ao PSC que faz oposição ao pai dele.

Mas para a surpresa de muitos Marcelo esteve acompanhando do pai Toi durante a convenção do PMDB e estava muito emocionado.

Marcelo não compareceu na convenção do partido que PSC o qual é filiado, as convenções de ambos os partidos foram realizadas no dia 30 de julho de 2016.

Marcelinho é conhecido no município por sua humildade e carisma.

O jovem que seria pré candidato a vereador certamente estará lado a lado com o pai nas eleições 2016.

Procurado pelo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM),Marcelinho disse que ainda ia falar com a nossa reportagem sobre o assunto,mas como a convenção já aconteceu a mais de 8 dias,O Blog teve que soltá a matéria.

É O Blog Deixa Comigo Macajuba de olho nas eleições 2016.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google