sábado, 13 de agosto de 2016

Oral na vagina faz bem a saúde, diz estudo



Compartilhe


Atenção! Senhores Internautas o conteúdo dessa matéria só é permitido para adultos O Blog Deixa Comigo Macajuba não se responsabiliza por acessos inadequados.

(Foto: Site Oluxa)

Sugar a vagina, além de bom, faz bem a saúde!
O Blog Deixa Comigo Macajuba, trás essa matéria publicada no Site Oluxa.
É isso mesmo, chupar a vagina de uma mulher, além de fazê-la feliz e provavelmente causar uma ótima recompensa pra você, faz bem à saúde.
Um estudo realizado por pesquisadores da State University of New York monitorou os hábitos sexuais de mais de 150 casais – héteros e lésbicos – e os dividiram em dois grupos: um deles deveria praticar sexo oral com intensidade na mulher e ao outro que essa prática fosse limitada.
Analisando os resultados, os pesquisadores concluíram que houve diferença nos níveis de estresse, ansiedade, qualidade de sono e de intimidade do casal. Claro que os casais em que ocorria sexo oral na mulher com intensidade foram os que obtiveram os melhores resultados.
Esse fato ocorre devido à liberação dos hormônios ocitocina e DHEA, que agem contra doenças como o câncer e outras relacionadas a problemas do coração. Além das propriedades sedativas da ocitocina, que auxiliam no sono.


O contrário também é verdade
Há alguns anos, outra pesquisa revelou que o sêmen ajuda a combater a depressão em mulheres, entre outras vantagens.
Então, todo mundo cai de boca no parceiro e todos ficam felizes e saudáveis.
Fonte: Site Oluxa

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google