segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Presidente do PT de Macajuba fala sobre a retirada de pré- candidatura do partido



Compartilhe



(Everaldo Macêdo, Foto cedida por ele)
A nota foi enviada com exclusividade para O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), pelo Sr. Everaldo Macêdo atual presidente do PT de Macajuba, na manhã desta segunda-feira 08 de agosto de 2016.


A nota diz:

Diante da decisão da Executiva Municipal do PT de negar legenda à chapa Zé Luiz-Renê Gomes, recomendando apoio ao candidato do PSD, com aliança na chapa proporcional, divulgou-se, aleatoriamente, que o presidente Everaldo Macedo seguiria na mesma direção , oferecendo apoio ao candidato Luciano Pamponet.

Sobre a questão, Everaldo Macedo manifestou-se reafirmando sua histórica posição de "homem de partido" e de convicções ideológicas que sempre apontaram para a renovação política e a melhoria das condições de vida da população de Macajuba.

Assim, buscando manter sua coerência e sua independência, dará início a um processo de discussão com a direção estadual do Partido e com pessoas da sua estrita confiança política e pessoal, visando posicionar-se da forma mais consequente e construtiva no atual quadro político-eleitoral de Macajuba.

"De uma coisa fiquem todos certos: a direção que eu tomar será ditada pela minha consciência daquilo que for melhor para o futuro de Minha Terra, declarou Everaldo Macedo.


É O Blog Deixa Comigo Macajuba DCM de olho nas eleições 2016.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google