segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Se aproveitando da audiência da rádio,alguns vereadores tentam pedir votos de forma desfaçada durante a sessão da câmara de vereadores em Macajuba



Compartilhe

(Foto cedida pelo Blog Macajuba 24 horas)

Na sessão desta segunda-feira 29 de agosto de 2016. Foi apresentado e discutido um parecer para a conta de um imóvel rural, aprovada pelos vereadores. também foi lida um oficio enviado por Zilda Reis coordenadora do projeto Hansel falando sobre abusos sexuais em Macajuba.

Dando início ao uso da tribuna o vereador Zé Filho iniciou falando sobre a construção a casa do Sr. Miranda, pediu melhorias na rua do lado da MS próximo ao Mercado Municipal, pediu melhorias no transporte do lixo e que ande mais devagar para derramar os lixos nas ruas, pediu a compra de um gerador para o hospital municipal, falou do consumo de combustível da frota da prefeitura, que pode estar havendo subfaturamento. Falou da empresa Alexandro Macêdo que segundo Zé Filho está subfaturando e nem uma providência é tomada, falou sobre o terreno agrovila que só uma pessoa desfruta.

Em seguida a vereadora Vanda da Malhada Nova iniciou saudando a todos e desejou felicidade aos vaqueiros, e demonstrou sua indignação aos casos de abusos em nosso município e finalizou parabenizando o prefeito pela compra do imóvel rural.

O vereador Neto Macedo iniciou saudando a todos, e parabenizou pela comemoração do dia do Vaqueiro, pediu tratamento do lixo do município, criticou a forma que é organizada a agrovila, falou também da importância do gerador para o Hospital.

o vereador Hugo Macedo iniciou saudando a todos e parabenizou a todos os vaqueiros, pediu que nos próximos anos o desfile passe pelo antigo trajeto, também falou sobre a compra do gerador para o Hospital, falou sobre o uso da agrovila, criticou a situação dos garis e de como é transportado o lixo.

o vereador Neto da Ambulância iniciou saudando a todos, parabenizou sua esposa e a todos vaqueiros, parabenizou o prefeito sobre a compra do imóvel rural, falou também do oficio lido no início da sessão, falou da importância da compra do gerador para o hospital, falou de como foi encontrada a saúde, recuperada na gestão do saudoso Fernão, finalizou dizendo que nunca usou a tribuna para denegrir ninguém.

Neto da Ambulância chegou a desrespeitar a lei eleitoral e foi interrompido pelo presidente da casa Ivan Pamponet.

O vereador Adenor iniciou saudando a todos, iniciou parabenizando o atual Secretário de Saúde, pela melhoria da saúde do município, falou também que a vereadores que tentam denegrir os demais colegas, sobre o consumo do combustível o vereador afirmou que a frota está toda rodando e que ainda menos que em gestões passadas, falou da agrovila, falou também sobre a compra do gerador, encerrou agradecendo a todos.

O vereador Allisson Santana iniciou saudando a todos e falou sobre as duras críticas feitas a ele pelos vereadores de oposição, relembrou da morte do saudoso Fernão, e falou sobre as perseguições feitas a ele por um vereador de oposição, falou da compra do carro da saúde, e afirmou que tem as mãos limpas.

Alison também puxou assunto eleitoral, mas não foi cortado pelo presidente da câmara.

O vereador Ivan iniciou saudando a todos, iniciou falando sobre o projeto de detecção do câncer de mama, parabenizou os vaqueiros, falou da criação de uma associação de vaqueiros, falou sobre fardamento dos garis e dos ônibus na rua que devem ter melhorias, sobre a agrovila poderia ser usada para plantações, reforçou as palavras lidas em oficio no início da sessão sobre abuso de crianças e adolescentes, pediu também respeito aos colegas e finalizou falando da compra do gerador que será feita.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Observação! Alguns trechos baseados no Blog Macajuba 24 Horas Online.
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google