quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Sobrinho do prefeito de Macajuba foi cogitado para ser vice da viúva do saudoso Fernão, mas que não é sua pretensão e não seria o momento.



Compartilhe

(Marcos São Leão ao lado de Marcio Vitor)
A política repercute muito nas rodas de bate papo entre amigos em especial no distrito de Nova cruz o porquê não saiu um candidato a vice-prefeito do do distrito ? não sabia vocês que poderia ser outro (MM) invés de Mary & Murilo, seria Mary & Marcos São Leão, empresário e produtor de eventos, filho mais velho do vereador Adenor Brandão (Toi) que foi o vereador mais votado no município nas eleições 2012, o nome de Marcos foi indicado a princípio pelo então prefeito atual Nelson Brandão, irmão de Adenor Brandão de São Leão (Toi) nesse caso a lei vetaria?

Enganou-se quem achou, isso mesmo sendo sobrinho do prefeito Marcos São Leão estaria apto pela lei art.14,paragrafo 7 da constituição federal(sobrinho é parente de 3º grau.


A lei eleitoral veda parentes de até 2º grau, com sanguíneo são irmão, pais e filhos.


A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) procurou Marcos e ele nos informou que de fato poucas pessoas saibam disso só aos tios, os filhos do prefeito e os líderes do grupo, Marcos ainda falou que seria muito difícil ele aceitar nesse momento um cargo de tanta responsabilidade.

Alguns dos empecilhos no ponto de vista seria sua atividade profissional, a hierarquia como ponto principal é hoje vê que foi feito uma excelente escolha dos nomes da chapa.

“Faço parte do grupo da situação tenho sangue de político irei preparar para quem sabe em uma outra oportunidade como diz meu pai a semente foi plantada e no futuro irá dar frutos”. Disse: Marcos.



É O Blog Deixa Comigo Macajuba de olho nas eleições 2016.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google