segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Time formado por Macajubenses ganha semifinal nos pênaltis e classifica para final de campeonato no interior de SP



Compartilhe

(Time Zona Vasco, Foto: cedida pela comição do tine)


Na tarde de sábado(27/08) o time do Zona Vasco entrou em campo pela semifinal da Copa Rafa (Campo do viliase) em Taboão da Serra- SP contra o time do Falange, em um jogo duro e de muitas faltas, o time dos nossos conterrâneos conseguiu abrir o placar em uma bola parada, um escanteio, Teo (filho do ex vereador Roque de santa Luzia) aproveitou o cruzamento e colocou pro fundo da rede, apartir daí o jogo ficou muito catimbado, com muitas faltas, o Zona Vasco não consegui segurar a pressão, e no segundo tempo também em um bola parada, cedeu o empate, foi um jogo de poucas chances para ambos os lados, e seguiu para os pênaltis, nas cobranças os jogadores, Baú, Toco, Mário e Teo concluíram com êxito, já os adversários erraram duas cobranças, com isso o Zona Vasco ficou com a vaga pra grande final.

A decisão será disputada, Sábado 03 de agosto, o horário ainda não foi definido, em nota na sua página oficial facebook.com/zonavascofc a Diretoria do Zona Vasco agradeceu aos torcedores que se fizeram presentes, "

Em nome da Família Zona Vasco, agradecemos os torcedores, amigos e familiares que marcaram presença e viveram esse momento junto conosco, sábado é o dia da grande decisão, contamos com a presença e apoio de todos!!!

#ParabensGuerreiros

#JuntosSomosMaisFortes Zona Vasco F.C

Raça & Tradição".A Diretória informa que sábado após o jogo, na cede do time Bar do Nosvaldo será realizado show com Danilo Macedo, além de um churrasco, todos estão convidados!

O time do Zona Vasco é formado por uma grande maioria jogadores do nosso município, do distrito de santa luzia tem, Daniel, Alex ,Toco, Nego Tal, Dedezinho, Caio e Paulo, de Macajuba os jogadores Ninico, Teo, Didiu e Serrinha, do Caldeirão do morro, Bau, Rogério, Hugo e Conrado, e de outras localidades do município, Jair e Luciana, além dos jogadores de São Paulo e de outras localidades da Bahia que compõe o elenco.


Veja o vídeo das cobranças de pênalti:





Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google