terça-feira, 20 de setembro de 2016

APLB-Sindicato de Macajuba, irá aderir greve nacional dos professores nesta quinta-feira



Compartilhe

(Foto, Facebook do Sinproma APLB-Sindicato de Macajuba,


Como entidade filiada a CNTE (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação) e a CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), a APLB-Sindicato atendeu a convocação e aderiu à paralisação nacional no dia 22 de setembro de 2016 (quinta-feira) tendo como Pauta Nacional a luta :

Contra a PEC 241,

Contra o PLP 257,

Contra o PL 4567,

Contra a Lei da Mordaça,

Contra a Reforma da Previdência e em defesa da Lei do Piso.

Além da Pauta Nacional, o SINPROMMA APLB Sindicato reivindica pauta local, como: Cumprimento do Plano Municipal de Educação – PME (Lei municipal nº 189 de 22/12/2014): Lotação dos servidores em educação efetivos da área de apoio (atuais auxiliares de serviços gerais) na Secretaria de Educação / Unidade Escolar e função exercida, através de lei municipal e a adesão ao PROFUNCIONÁRIO, entre outras.

Haverá Assembleia geral com todos os filiados a APLB participantes da Paralisação na sede do sindicato às 9:00 horas da manhã.

Fonte: APLB-Sindicato

Da redação| Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)



Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google