terça-feira, 27 de setembro de 2016

Através de emenda de deputada, foi realizada perfuração de Poço Artesiano na comunidade de Santo Amaro e Lagoa Funda, zona rural de Macajuba



Compartilhe


(Foto: da perfuração do poço)

Uma emenda parlamentar da deputada Fabiola Mansur, conseguiu a perfuração para o Poço Artesiano na comunidade de Santo Amaro e Lagoa Funda, na região da Volta, na zona rural de Macajuba.





No dia 20, de setembro de 2016, a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) esteve na localidade e pôde conferi de perto a dificuldade daquele povo por água.

Estivemos acompanhado do funcionário da CERB, os moradores, disseram a nossa reportagem da dificuldade em serem atendidos com carros pipas.


Equipe da CERB, esteve perfurando o local, mas ainda terá a análise técnica para verificar e o analise da vazão se vai colocar o chafariz ou se vai perfurar outro poço.



A deputada através do seu representante em Macajuba, fizeram sua parte, agora é ficar na torcida para que tudo dê certo e aquela localidade amenize o sofrimento pelo liquido precioso.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google