quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Buscas pelo ator Domingos Montagner serão interrompidas às 19h desta quinta-feira (15)



Compartilhe

Ator está desaparecido desde às 14h após um mergulho no rio Xingó
Buscas por Domingos Montagner serão interrompidas às 19hReprodução/TV Globo


Domingos Montagner desapareceu nesta quinta-feira, 15 de setembro de 2016, durante um mergulho no rio São Francisco, em Canindé do São Francisco, em Sergipe e a polícia realiza buscas na região. Porém, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe informou ao R7 que as buscas pelo protagonista de Velho Chico serão interrompidas às 19h desta quinta, devido ao anoitecer.

Caso o ator não seja encontrado até o horário de encerramento, as buscas se reiniciam logo no amanhecer desta sexta-feira (16). Ainda segundo a Secretaria de Segurança Públuca de Sergipe, a equipe de busca por Domingos Montagner conta com 50 profissionais envolvidos, entre policiais, mergulhadores, corpo de bombeiros, resgate aéreo e ajuda informal de pescadores da região. A assessoria diz ainda que esse tipo de afogamento é comum na região, principalmente por pessoas que não conhecem o local.

Domingos, de 54 anos, gravava cenas finais da novela das nove da Rede Globo e aproveitou um intervalo entre as gravações para mergulhar no Rio São Francisco, em uma área conhecida como Canyon do Xingó, na companhia da atriz Camila Pitanga. O ator não retornou à superfície após o mergulho por volta de 14h.

Fonte: Portal R 7

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google