sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Candidato a vereador de Macajuba, se manifesta sobre sua candidatura indeferida com recurso



Compartilhe


(Foto: reprodução)

Após a matéria publicada no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), na manhã desta sexta-feira, 16 de setembro de 2016, com fonte do TRE e analise da nossa assessoria jurídica que falou de duas candidaturas indeferidas com recurso.

O candidato a vereador Beto da Farmácia, vem esclarecer para o público sobre a sua real situação.

Por telefone, sua assessoria do candidato explicou ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), que o que aconteceu foi uma Beto foi um homônimo (existe um homem com o nome igual ao dele que responde a muitos processos).

Depois de ter resolvido esse problema Beto, foi informado que seu registro de candidatura ainda não foi enviado ao TRE, mas o pessoal do cartório eleitoral, tranquilizou o candidato.


A assessoria jurídica do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), explica o que significa indeferido com recurso.

A candidatura de foi indeferida, o candidato entrou com recurso, o recurso foi julgado e Beto entrou com documentações e foi indeferido com recurso, isso significa que Beto ainda pode recorrer para o TRE, o candidato pode continuar em campanha de candidato, mas sua candidatura irá ficar pendente de julgamento.



É O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), de olho nas eleições 2016.


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google