segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Confira as datas dos comícios que será realizado em Macajuba, na reta final da campanha



Compartilhe

(Foto: Reprodução)

O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), traz em primeira mão as datas dos comícios realizado pelas coligações em Macajuba, nessa última semana da campanha eleitoral 2016.

Na terça-feira (27) a data está reservada para a coligação “Por uma Macajuba Melhor”, o candidato a prefeito Edijonson Vieira, informou que não realizará o comício.

Quarta-feira (28) a coligação “ Com a Força do Povo” realizará seu comício em Macajuba.

De acordo com a divulgação em seu programa eleitoral no rádio, a concentração sairá do posto de combustível de Edesio as 19:00 horas.

E por último na quinta-feira (29) é a vez da coligação “ É Possível e Juntos Faremos”, realizar seu comício também na sede, a informação foi passada durante o comício realizado na manhã deste domingo 25 de setembro no distrito de Nova Cruz.

É O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), de olho nas eleições 2016.



Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google