sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Confira o vídeo com a entrevista ao candidato Edijonson Vieira



Compartilhe


(A entrevista, Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Como foi divulgado,) nesta quinta-feira, 15 de setembro de 2016, no horário das 14:00 as 17:00 horas, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), realizou uma entrevista candidatos a prefeito de Macajuba, Edijonson Vieira, dos três candidatos a prefeito que, Edijonson, foi o único candidato que compareceu a entrevista, a fim de mostrar as principais propostas.

Edijonson, teve dois minutos para responder cada pergunta, como estava previsto no regulamento, o tempo foi cronometrado com o celular do Blog e um outro cronometro a disposição do candidato.


A entrevista mediada pelo comunicador Cristiano Silva, estiveram presente, a equipe do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), o candidato e Josete Macedo, presidente do sindicato dos professores.

Veja as perguntas: Pauta de entrevista com os candidatos das eleições 2016:

Perguntas:

1- A falta de emprego tem feito com que muitos jovens deixe o nosso município, se caso for eleito (a) qual seu plano de governo para geração de emprego em Macajuba?



2- Nós sabemos que a segurança pública é um dever do estado, mas se caso for eleito (a) qual a contribuição que pretende da nessa área?



3- A saúde no Brasil é uma das áreas mais preocupante, caso sendo eleito (a) qual a sua principal meta nessa para a saúde em nosso município?



4- A educação é um dos pontos principais na formação de cidadãos de bem, caso seja eleita (a) qual seu plano de governo para essa área?



5- Esporte e lazer é uma reinvindicação rotineira da juventude, sabendo a importância nessa área em especial no combate as drogas, se caso for eleito (a) qual sua meta de governo para o esporte?



6- Por que o senhor (a) decidiu ser candidato a prefeito de Macajuba? Deixa suas considerações finais considerações finais para os internautas do Blog Deixa Comigo Macajuba e os munícipes.



Veja o vídeo:


Apenas o áudio foi aumentado o volume, pois de acordo com o regulamento o vídeo não pode ser cortado por causa da cronometragem.

Além do oficio convidando para a entrevista os candidatos receberam um oficio para que ficasse a vontade para divulgar os eventos das coligações e mais outro oficio para mandar um pouco da sua história pra ser divulgado se caso for eleito prefeito de Macajuba.

Apenas o candidato Edjonson Vieira, compareceu.

A candidata Mary Dias, enviou uma nota dizendo:

Boa noite Cristiano!



Gostaria de agradecer o valoroso convite. 

Comunico que não será possível a participação. Nossa agenda está comprometida com nossa principal ação de campanha.

Atenciosamente,

Mary.

Já o candidato Luciano, Pamponet, pediu que a entrevista seja gravada em uma nova data, pois tem um compromisso em Salvador com um Senador.

O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), através de sua coordenação disse que não é possível gravar em outra data, em seu grupo de WhatsApp, o comunicador Cristiano Silva, fez algumas críticas as duas coligações.

A assessoria jurídica do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), disse que O Blog não pôde deixar de informar os eventos das duas coligações para não desfavorecer, mas que só tem a obrigação de divulgar se receber um oficio informando dos eventos, mas que o Blog tem compromisso com as informações.

Ainda de acordo com a assessoria jurídica, o advogado pessoal poderá tomar algumas medidas sobre comentários difamatórios postado em um grupo de WhatsApp, formado por pessoas da coligação “É Possível e Juntos Faremos” que vem trazendo ofensas e palavras de baixo calão contra o comunicador.

Atenciosamente:


DEIXA COMIGO MACAJUBA, CNPJ: 19.422.594/0001-57

Direção Financeira: BERNARDETE BASTOS DA SILVA

RUA: Aurora

Número: s/n Bairro/Distrito: nova cruz

Município: MACAJUBA UF: BA



CEP: 46805-000 Telefone: (74)9 99959451

Email: deixacomigomacajuba@hotmail.com



Coordenador responsável: Cristiano Bastos da Silva.

Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google