quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Confira tudo que rolou durante o comício da coligação “ Com a Força do Povo”, na noite desta quarta-feira em Macajuba



Compartilhe

(Fotos: Henrique Oliveira/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


na noite desta quarta-feira 28 de Setembro de 2016, o candidato Luciano de Noé, com sua comitiva, esteve acompanhado de um bom público e a presença do Deputado Estadual Robson Almeida.


No início do comício, um dos locutores, questionaram que os banheiros do Mercado estariam fechados, a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), foi tirar a foto, mas os banheiros já estavam abertos.

Durante a fala, um dos candidatos a vereador chamado Fredson Bahia, falou do comentário que ele não seria mais candidato, ele falou que é candidato e que isso foi invenção de invejosos.

Antes do comício o candidato, havia questionado ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), sobre a divulgação do problema de sua candidatura e o coordenador do Blog, pediu que o candidato fizesse a leitura da matéria para intender e que as informações foram do TRE.

No Grupo de WhatsApp do Blog, Cristiano Silva, comentou sobre a declaração do candidato, em seguida Fredson, informou através do Facebook que não teria se referido ao Blog e que o problema de sua candidatura era uma certidão, mas já foi resolvido.

Durante o comício, os candidatos não usaram xingamentos nem palavras de baixo calão, muitos acharam a atitude plausível.


O comício da coligação “Com a Força do Povo” terminou com a canção de Roberto Carlos Jesus Cristo.


Vale lembrar que cabos eleitorais da coligação “É Possivel e Juntos Faremos”, estiveram filmando a placa dos ônibus e som do paredão que estava em frente ao posto de combustível de Edesio, os adversários do candidato Luciano, alegaram irregularidades.

Sobre a questão de transporte, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), não foi informado sobre as regras, sendo que estamos cientes de que não pode carros que são locados pela prefeitura.

Nesta quinta-feira, 29 de setembro de 2016, a praça do Mercado em Macajuba, irá receber o comício da coligação “É Possivel e Juntos Faremos” a parti das 19:00 horas.

Veja mais imagens do comício: 



É O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) de olho nas eleições 2016.

Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.



 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google