quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Desfile Cívico em comemoração ao dia da independência é realizado com belas apresentações, mas música de Funk foi criticada



Compartilhe

(Fotos: Henrique Oliveira/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Na manhã desta quarta-feira, 07 de setembro de 2016, foi realizado o desfile cívico em comemoração ao dia da independência, com a participação das principais escolas de Macajuba.


Teve uma roda de capoeira, apresentação do pessoal do Colégio Carlito de Carvalho, dança, o Colégio José Lago, com o tema Da descoberta do Brasil, as baianas, índios, japoneses, holandeses, a fanfarras do Colégio JP, o grupo de vaqueiros...


Algumas modalidades esportivas foram apresentadas.


Várias pessoas saíram de suas casas para prestigiarem o tradicional desfile.


Parabenizaram a qualidade das apresentações.


O ponto negativo foi que algumas pessoas estavam reclamando da música apresentada pelo Colégio Carlito de Carvalho, a canção de MC Delano - Devagarinho, alguns presentes disseram que a música seria inapropriada, mas o Funk permaneceu tocando.



Vale lembrar que muitas emissoras de rádios educativas proíbem esse tipo de música.


Com a palavra a direção da escola.

De acordo com a secretaria de educação do município, nesta quinta-feira, 08 de setembro o desfile será pela manhã no distrito de Nova Cruz e pela tarde no povoado de Santa Luzia.

Veja mais imagens do desfile: 

.


Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google