segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Entrevista de Camila Pitanga, sobre morte Domingos Montagner, emocionou o Brasil, saiba como ficará a novela sem o seu protagonista principal



Compartilhe


(Foto: retirada do Fantástico)
Camila Pitanga foi o destaque do programa “Fantástico” na noite deste domingo (19). A atriz bastante abalada falou pela primeira vez sobre a morte trágica do colega da novela “Velho Chico”, Domingos Montagner.

O episódio ocorreu na última quinta-feira, quando Camila e Domingos estavam no horário de almoço, fazendo um mergulho no rio velho chico. Na ocasião, Camila pediu ajuda, mas Domingos não resistiu e após 4 horas de buscas o corpo do ator foi encontrado a 50 metros do local onde tudo aconteceu e 18 metros de profundidade.

“Era uma praia bem frequentada com dois quiosques. O motorista não era da região, mas ele teve uma intuição e ficou na dúvida se perguntaria para alguém”.

Camila falou sobre o porquê optaram por não perguntar: “A gente não queria chamar a atenção, queríamos ter uma certa objetividade. Fomos pra direita, vimos que nessa direita, tinha uma água meio parada. O Domingos viu umas pedras, subiu nelas e falou Ca aqui tá ótima. A gente estava nadando a favor de uma correnteza muito suave”.

A atriz também relatou os momentos de desespero: “Ele não saia do lugar e não falava. Ele subiu e desceu duas vezes, quando ele subiu pela última vez, aí eu entendi o problema que a gente estava vivendo. Eu entendi que eu não podia ir lá, porque tinha algo maior do que eu estava imaginando. Era um desespero, eu vou e alguma coisa dizia não vai. Eu comecei a gritar, mas não tinha ninguém, e eu sabia que eu não podai ir”.

“Eu queria salvar, mas vi que não podia, porque senão você vai, e ele sumiu. “m nenhum momento ele me agarrou, ele me salvou, ele sabia o que estava acontecendo e me deu a oportunidade de estar aqui, me deu essa chance”.

Por fim, a atriz relatou o momento final da tragédia: “Ele só dizia eu não to conseguindo e eu vi o último olhar dele. Ele não queria ir, estava cheio de vida, cheio de projetos”, relatou a atriz bastante emocionada, que aproveitou e revelou que vai voltar a gravar a novela para os desfechos finais da trama.


Com a entrevista de Camila Pitanga, que contou como Domingos Montagner se afogou no Rio São Francisco, o “Fantástico” bombou em audiência neste domingo (18).



A revista eletrônica, comandada por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, cravou 25.4 pontos de média, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Foi a maior audiência do “Fantástico” desde 27 de janeiro de 2013, quando o programa alcançou média de 26 pontos com a cobertura da tragédia na boate Kiss, na cidade de Santa Maria/RS.

Além da entrevista com a atriz, o dominical da Globo ainda mostrou cenas inéditas de Montagner que vão ao ar nos últimos capítulos de “Velho Chico”.

Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.



Como ficará a novela apos morte do ator:


O jornal Extra, destaca com detalhes todos os passos do último capítulo de Velho Chico, história de Benedito Ruy Barbosa, que termina no próximo dia 30.

Segundo a publicação, no último sábado (17), elenco e produção receberam uma nova versão do último capítulo da novela. Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) têm um final feliz. As cenas já gravadas pelo ator, que morreu quinta-feira (15), serão usadas. O que ele não conseguiu gravar será resolvido com imagens do personagem sozinho.

"Em homenagem ao ator Domingos Montagner e ao grande trabalho realizado por ele na construção de Santo, a direção de Velho Chico montou uma estratégia para continuar contando a história como estava planejado, sem criar uma trama diferente da prevista para o personagem. Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela", confirmou a Globo.

No último capítulo, Afrânio (Antônio Fagundes) decide pagar por todos os seus crimes. Sem peruca e vestindo trajes sóbrios, ele diz a Iolanda (Christiane Torloni) que precisa dar um rumo à sua vida em memória de Martim (Lee Taylor).

Afrânio procura o Ministério Público e decide contar tudo o que sabe sobre a investigação em curso de um esquema de fraudes em licitações e desvios de recursos públicos por toda região do São Francisco chamada Gaiola Encantado.

"Com essa delação que o senhor está disposto a conceder, podemos negociar o que quisermos!", diz o advogado dele.

Afrânio afirma que não quer negociar:

"Vim falar tudo que sei, que fiz e vi... e devolver tudo aquilo que não me pertence, inclusive essa maldita culpa! Vim movido por minha consciência, não por interesse nenhum.. A única dívida que tenho não é com o Estado, é com minha família".

Assim, o (ex) coronel se redime de seu passado de crimes de corrupção e acaba feliz ao lado de Iolanda.

A atitude de Afrânio deixa todos os políticos de Grotas em polvorosa. Carlos (Marcelo Serrado) se desespera, pega a maior quantidade de dinheiro que consegue e foge pela caatinga.

A gasolina do carro dele acaba e o deputado cambaleia, exausto, se arrastando pela caatinga. Alucinado, vê água, mas é terra. Ele grita e atira toda a fortuna para o alto.

"Pago o que for!".

Carlos desfalece. Um vento começa a varrer o dinheiro de suas mãos e de dentro de sua bolsa. Ele está morto. No céu, um bando de urubus começa a voar sobre sua cabeça.

Santo e Tereza vão aparecer menos do que o de costume. Miguel (Gabriel Leone) se torna o grande protagonista do último capítulo. É dele as ações que caberiam a Santo como liderar com os cooperados e dividir as terras da sua família entre o povo e os índios.

O jovem e Olívia têm um casal de gêmeos, Belmiro e Rosa, no dia do casamento de Santo e Tereza - que não foi gravado. Há duas passagens de tempo: uma de seis meses e uma de cinco anos.

No fim da novela, Miguel dá entrevista a uma jornalista contando sobre o progresso de Grotas. Fica claro que ele se tornou substituto de Afrânio, que mora longe de lá com Iolanda. Todos aparecem numa confraternização à beira do Rio São Francisco quando Afrânio ouve um apito e vai para a margem. Ele fica ali entristecido até ganhar a companhia de Tereza, Afrânio e os bisnetos. Santo já não aparece.

Na última cena, Martim aparece no Gaiola.

"Eu lhe disse dotô, não disse?", fala o barqueiro.

"Disse, Eugênio... mas eu não pude acreditar", responde.

"Por isso lhe truxe, que era pro dotô pode vê! Agora vâmo segui viagem...", diz.

O Gaiola apita outra vez e se afasta da fazenda.

Veja nos links abaixo

Com a entrevista do fantástico

E a explicação de Renata Cerribelli de como será montada a trama sem o autor.

A entrevista do Fantástico,Clique Aqui
Veja a explicação do fantástico de como será a trama sem o ator, Clique Aqui

Fonte: O Fuxico


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google