quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Lamentável! Filhote de jumento, que foi atropelado, está há vários dias agonizando na estrada de Santa Luzia no município de Macajuba



Compartilhe

(O animal, Foto enviada por morador)


Animal em via pública é perigo para quem é condutor e para o próprio animal e o proprietário deve ser punido por isso.

Há história que aconteceu nos últimos dias na estrada que liga o distrito de Nova Cruz, ao povoado de Santa Luzia, nas imediações da região do Sr. Bega entre as fazendas Patos e Campinas é de cortar o coração.



De acordo com informações um jovem que mora na mesma região, trafegava em sua motocicleta quando o animal saiu de dentro do mato e bateu de frente com o veículo.

O motociclista nada sofreu, mas teve a moto danificada, já o jumentinho ficou ferido e está há vários dias no chão.

As pessoas mais experientes em animais acreditam que o filhote de jumento tenha fraturado o chamado espinhaço.

Alguns jovens levaram água e capim, mas o animal não se alimenta, segundo eles não existe mais possiblidade do animal sobreviver.

O que deixou moradores da região comovido, é que a jumenta mãe do filhote atropelado não sai de perto permanecendo ali a quase uma semana depois do atropelamento.

As fotos foram enviadas para a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), na tarde desta quarta-feira, 21 de setembro de 2016.

O proprietário do animal não se sabe quem é.

Fica aí o alerta das autoridades macajubense para que algo seja feito e diminua o sofrimento do bichinho tão inocente, vale lembrar que nesta quarta-feira 21 a temperatura em Macajuba, passa dos 30 Cº e o sol está escaldante.

Entramos em contato com a secretaria de saúde do município e o setor responsável por essa área, mas não atenderam nossas ligações.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google