sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Ônibus escolares de Nova Cruz, voltam a esquecer alunos no colégio e alvo de reclamações



Compartilhe

(Foto: Arquivos Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Na tarde desta sexta-feira, 23 de setembro de 2016, cerca de 7 alunos que estavam fazendo a prova, no colégio Estadual, foram esquecidos no colégio, pelos motoristas de transporte escolares do distrito de Nova Cruz.

Sem alternativa um deles pediu para que o Blog Deixa Comigo Macakjuba(DCM), entrasse em contato com o secretário de educação.

Entre os alunos estava o filho do presidente da Câmara de Macajuba, que seguiu viagem com o pai.

Ao tomar conhecimento do fato o atual secretário de educação, O Sr. Siloede, conseguiu um transporte para retomar os estudantes até o distrito de Nova Cruz.

Essa não é a primeira vez que o fato acontece em 2016, uma outra reportagem já foi feita sobre isso.

Os motoristas dos transportes escolares do distrito vem sendo alvo de críticas por conta disso.

Procurado pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), o secretário de educação, Siloede, disse que não tinha conhecimento das outras vezes, mas que o ocorrido nesta sexta-feira (23), assim que tomou conhecimento providenciou o transporte para os alunos.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google