segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Padre Fábio de Melo emociona fiéis no estádio da primavera em Itaberaba



Compartilhe

(Foto: Chapada Notícias)


Com um misto de alegria, emoção e pregação através de pequenas histórias e muitas canções o Padre Fábio de Melo realizou sua apresentação no estadio da primavera na noite de domingo 04 de setembro de 2016.

Vindo de uma família de regentes e compositores, padre Fábio de Melo logo descobriu seu dom. Suas composições trazem uma linguagem de sensibilidade, com roupagem moderna e ritmos atuais. Com total apoio da família e da congregação religiosa pertencente (a mesma do padre Zezinho, pioneiro dos padres cantores desde a década de 60), padre Fábio de Melo lançou seu primeiro CD ainda no tempo de seminário, em 97. O álbum foi intitulado de De Deus um cantador.

No total, o sacerdote possui 14 CDs gravados. Os álbuns Vida e Coletânea de Padre Fábio de Melo, ambos lançados pela gravadora Som Livre em 2008, foram considerados os campeões no ranking da vendagem de CDs do ano passado. O último trabalho do sacerdote, Eu e o tempo, também promete ser um dos recordistas de vendas desse ano.

Fonte: Chapada Notícias.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google