sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Secretário de saúde de Macajuba, diz que a culpa foi do pessoal de Itaberaba por macajubenses voltarem sem fazer as cirurgias



Compartilhe

(Martonio, secretário de saúde de Macajuba, arquivo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Na tarde desta sexta-feira 23 de setembro de 2016, pelo menos 5 pessoas procuraram a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), para demonstrar sua indignação.

De acordo com as pessoas, elas tinham cirurgia marcadas na cidade de Itaberaba, viajaram 4:00 horas da manhã e quando chegou em Itaberaba, foram informados que os nomes não estavam no sistema.

Em Itaberaba, foi dito aos pacientes que o erro foi da secretaria de saúde de Macajuba.

As pessoas e familiares ficaram indignadas pelo fato das cirurgias não terem acontecido.

As pessoas se deslocaram de suas casas passando de hora de se alimentar e acontecer um absurdo desse é inadmissível.

Uma parente de uma das pessoas disse ao Blog Deixa Comigo Macajuba, ” as pessoas não é cachorro não”

De acordo com o secretário de saúde o sr. Martonio, o erro foi do sistema em Itaberaba, pois os nomes são enviados pela secretaria de saúde de Macajuba e o pessoal de Itaberaba é quem coloca no sistema, Matonio, informou que irá manter contato com a secretaria de Itaberaba para remarcar as cirurgias.



Mesmo não sendo um erro da secretaria da saúde de Macajuba, o ocorrido foi constrangedor para os pacientes.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)



Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google