sábado, 8 de outubro de 2016

Allison Santana, é eleito para o terceiro mandado de vereador em Macajuba, confira a nota de agradecimento



Compartilhe

(Foto: cedida por Alison)

Vindo de uma família humilde e sempre acreditando nos seus sonhos Allison Santana, ficou conhecido no município por atuar no Banco do Brasil e foi comunicador na rádio Capivari FM, também passou no concurso para professor e passou a lecionar no município.

Sempre corajoso, sua primeira eleição 251 votos em 2004, segunda eleição em 2008 eleito com 351, terceira eleição, reeleito com 422 votos em 2012, quarta eleição reeleito com 407 votos.

Allison, foi Presidente da Câmara no biênio 2013 a 2014.

Confira a Nota de Agradecimento:



Olá amigos!! Gostaria de agradecer a todos que confiaram, acreditaram, ajudaram, rezaram e torceram por mim nessa eleição. Foi uma longa jornada, mas chegamos ao final com vitória.

Nesse momento, reafirmo o meu compromisso em buscar melhorias para nossa cidade e, principalmente, lutar e defender o nosso povo.

Tenho total consciência do dever que continuarei cumprindo nesses próximos quatro anos. Vocês podem contar comigo sempre!!

Deixo meus sinceros agradecimentos e que Deus abençoe a todos. Um forte abraço!!


Allison Santana.

Nosso departamento comercial, está a disposição dos candidatos eleitos e não eleito para a publicação de matérias agradecendo os eleitores.


Sua matéria vai ser vista por boa parte dos macajubenses, nosso número de visualizações na matéria da apuração das eleições já passa de 14 mil.

Caso tenha interesse ou dúvida, mantenha contato com a gente nesse número
(74) 9 99959451. .

Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), O Blog do Povo Macajubense.
 


Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google