segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Candidato Edijonson Vieira, agradece aos votos obtido pelo povo macajubense



Compartilhe

(Foto cedida por Edijonson)

Quero agradecer a todas as famílias da minha querida Macajuba que com muito respeito me receberam em suas residências Seja da sede Seja dos distritos e de toda zona rural. Que Deus possa abençoar a nova gestão que se inicia no dia 1 de janeiro próximo. A vontade do povo não se discute e sim devemos respeitar. A vida segue e digo a todos vocês cumpri o meu dever cívico e democrático não desistirei de lutar por uma Macajuba melhor. Terra que adotei como minha terra natal. Que Deus os abençoe. (EDIJONSON E FAMÍLIA)

Nosso departamento comercial, está a disposição dos candidatos eleitos e não eleito para a publicação de matérias agradecendo os eleitores.


Sua matéria vai ser vista por boa parte dos macajubenses, nosso número de visualizações na matéria da apuração das eleições já passa de 14 mil.

Caso tenha interesse ou dúvida, mantenha contato com a gente nesse número
(74) 9 99959451. .

Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), O Blog do Povo Macajubense.



Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.


 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google